sábado, 18 de junho de 2011

Eu poderia dizer




Eu achava que eu era apaixonada por uma pessoa, mas não era. Eu achava que amava uma certa pessoa, mas também não era amor. Então o que era? Talvez era, mas eu não sei explicar..
O tempo muitas vezes ajuda, mas em muitos outros casos ele também pode atrapalhar, sem dúvida alguma. O tempo desgasta, faz perder a graça, faz machucar e pode aos poucos acabar com alguns sentimentos.. O tempo passa e as pessoas mudam, cabeças mudam e as atitudes também.
Eu poderia dizer que eu te amo. Mas amar é uma expressão forte, amar é para sempre e eu só tenho 15 anos. Aliás, se eu te amasse eu não pensaria em outras pessoas, e eu penso. Você não é o único.
Eu poderia dizer que eu gosto de você. Mas seria mentira dizer que eu gosto de você da mesma forma do que antes. VOCÊ foi capaz de destruir toda aquela magia, quando começou a namorar, e só hoje tive certeza disso. Tentei ter uma outra chance para rever meus sentimentos, mas você só sabe me criticar e isso faz eu me sentir mal. Não entendo nem porque você às vezes quer estar comigo. 
Eu poderia dizer então que não sinto nada por você. Que você é como qualquer outra pessoa que passa pela minha vida, que você não faz diferença alguma. Mas pra que mentir, né? Merda, eu penso em você ainda e às vezes, sinto sua falta. Passar perto de você ainda faz minhas mãos suarem, então eu não posso dizer que não sinto mais nada por você.
Mas eu conheci outra pessoa, ela gosta de mim e eu gosto de estar com ela. Não sei se devo mais insistir nisso.. Dizem que quanto mais se mexe, mais fede não é?! Pois bem, e eu também quero ser amada. Essa pessoa pode me amar.. Você, bem.. Você quer amar várias.

By: Dalila* 
 Ps: Super inspirada ela* rsrs (Nany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário