quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu sei que você vai sentir saudades.




Eu sei que você vai querer me ligar de madrugada ou que vai querer rir comigo. Sei que você vai me olhar e até pensar em puxar algum assuntou, mas você não vai fazer isso porque vai ficar achando que eu vou te ignorar. Pois bem, não faça isso por que eu realmente vou te ignorar. Eu sei que você vai olhar minhas fotos e pensar daqui a um tempo: “nossa, como ela cresceu, como amadureceu, como está bonita. como ela está feliz, como ela está bem. que falta que ela me faz” E nesse exato momento eu não vou estar pensando em você, eu vou estar realmente bem. Eu sei que meu número está gravado na sua mente e que algumas vezes de noite de você vai tentar me ligar, mas vai pensar: “porque? ela está ocupada com outra pessoa na linha”. E sim, eu vou estar. Daqui a um tempo, você vai chegar de uma balada em que você pegou 2 ou 3, e pode até se sentir bem, se sentir o pegador, mas aí você vai me ver feliz, junto a alguma pessoa que eu vou estar amando e vai pensar: “poderia ser eu.” Sim, poderia. Mas graças a Deus, não é. (:
Daqui a um tempo, você vai sentir mais minha falta do que eu senti a sua à três semanas atrás. Você vai pensar mais em mim do que eu pensava em você à três semanas atrás. Talvez até caia uma lágrima dos seus olhos quando ver que realmente você foi um babaca e que agiu errado, mas aí meu amigo, aí vai ser tarde demais. O tempo vai passar, e eu vou estar bem.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Algumas coisas



Algumas coisas não se apagam com o tempo, palavras ditas por aqueles que mais amamos ficam impressas na pele, e se eternizam na alma.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Adiantaria?



Adiantaria fazer uma serenata, pra voce voltar a falar daquele jeito que me conquistou?
Adiantaria eu me declarar pra voce, pra voce voltar a falar daquele jeito que me conquistou?
Adiantaria eu fazer uma daquelas cartas de amor, pra voce voltar a ser quem voce era comgio?
Adiantaria eu dizer que te amei, pra você voltar a ser quem voce era comigo?
Adiantaria eu te falar que pensei em voce, pra você voltar a dizer aquele singelo “eu te amo”?
Adiantaria eu fazer esse texto, pra você voltar a dizer aquele singelo “eu te amo”?
Adiantaria eu fazer uma musica pra você, pra você voltar a pensar em mim na hora de dormir?
Adiantaria eu ligar para você, pra você voltar a pensar em mim na hora de dormir?
Adiantaria te dizer que entrava em outro mundo ao falar com você, pra você voltar a me dar todo aquele carinho?
Adiantaria eu dizer que ao ouvir a sua voz abria um sorriso, pra você voltar a me dar todo aquele carinho?
Adiantaria tudo isso?
Você faz bem pra minha mente, mas maltrata o coração

Coisas que você gostaria de Esquecer



Eu não gostaria de esquecer nada. Esquecer é uma coisa desnecessária pra mim, acho que tudo valeu, tudo foi bom. Os erros, acertos, problemas, soluções. Não gostaria de esquecer nada, gostaria de lembrar mais das coisas, porque eu sei que tudo foi um grande aprendizado, não existe um dia pra se esquecer, não me arrependo de nada. A gente tem que viver! E não ficar querendo esquecer dias ingratos. É.. Acho que é isso.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu e você ,será sempre Eu e você!




“Só diga que voce vai voltar”. Essa é a frase que eu dizia pro amor a toda hora. A todo instante. Será que ele vai voltar? Penso, repenso, penso de novo, fico com medo, incertezas, duvidas, crio alguma esperança, desisto dela, penso mais uma vez, choro, fico com mais medo, irritado, doloroso, resolvo esquecer.
Sim, essa é a vida de alguém apaixonado, ou pelo menos, de alguém que sente certa atração por alguém ,e algumas coisas subliminares fazem esse alguém achar que a pessoa de quem ele sente atração gosta dele. Mas será que isso nao é um erro?
“Arrisca”, “Vê no que vai dar.”, “Você ta melhor do que você pensa”. Fiquei com receio ao ouvir essas frases, parece tudo tão estranho. Não consigo imaginar nós dois juntos. De verdade. Mas parece que ao mesmo tempo, eu quero. Falta só aquele simples “sim” para as coisas darem certo. Ou errado…