domingo, 24 de abril de 2011

É só...



Droga, porque minha barriga esfria quando você fala comigo? “É só uma tela de computador minha querida, não é ele que está na sua frente!” Só já repeti isso pra mim um milhão de vezes, mas parece que nada disso entra na minha cabeça. Só a janelinha subir, que meu sorriso extravagante aparece e meu estômago embrulha por completo. Droga, isso não pode ser o que eu estou pensando..
O melhor (ou pior, por uma dúvida qualquer) é que eu posso falar que sinto sua falta, eu posso falar que penso em você que eu não me sinto uma bobona. Eu posso e consigo confiar em você, e nossa! Quando você fala que sentiu minha falta também eu vou até os céus, feliz feliz feliz da vida.
Só eu fechar meus olhos que eu lembro de tudo, tudinho! Ai que saco, preciso sacudir minha cabeça e tentar não me envolver mais.. Se é que isso é possível, né?

Isso é...



Isso é o quanto eu te amo…
Isso é o quanto eu preciso de você..
E eu não suporto você…
Tudo o que você faz, me faz querer sorrir
Será que eu posso não gostar disso por um instante?
Não…mas você não me deixa
Você me chateia, cara, e depois me beija
De repente eu esqueço que estava chateada
Nem me lembro do que você fez..
E eu odeio isso
Você sabe exatamente o que fazer
Para que eu não fique brava
Por muito tempo, isso é errado.
Mas, eu odeio isso
Você sabe exatamente como me tocar
Para que eu não queira mais discutir nem brigar
Então eu detesto te adorar
E eu odeio o quanto eu te amo, cara.
Não suporto o quanto eu preciso de você
E eu odeio o quanto eu te amo, garoto.
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim
E você sabe completamente o poder que tem
O único que me faz rir
Triste… não é justo o modo como você se aproveita do fato
De que eu te amo além da razão
E isso não é certo!

Dedicado: J.G♥

Feliz Páscoa


É Páscoa: tempo de esperança e ação.
Tempo para começar uma vida nova,
na certeza de que, nas mãos de Deus,
até a morte pode transformar-se em vida.
Que nesta Páscoa , chocolates venham ser trocados com Amor e Carinho...
Muitas realizações e Bençãos sobre todos vocês!^.^

sábado, 23 de abril de 2011

Agora é tudo ou Nada♪


Tudo ou nada,
Dessa vez tem que ser pra valer
Vê se muda ou vai me perder
Você vive no mundo da lua.
Tudo ou nada,
Você tem que parar pra pensar
Se comigo você quer ficar, ou não, a decisão é sua

 Não dá,
Sei que quem ama, ama como eu
não quer ficar longe, nem dizer adeus
Você não diz não, e nem assume nada
Não dá,
Eu quero você do jeito que eu sonhei
Tudo que eu tinha de amor eu te dei
Você me deu tão pouco
Eu quero mais que algumas madrugadas
Agora é tudo ou nada.

(Jorge e Matheus – Agora é tudo ou nada)
Dedico: J.G♥

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Às vezes precisamos ficar só, apenas com os nossos próprios pensamentos e assim chegar a alguma conclusão, talvez sensata. Às vezes só queremos a nossa própria companhia, mesmo ela não sendo nada muito agradável, às vezes só precisamos de nós mesmos..
O pior, é que nesses momentos que estamos querendo mais do que tudo ficar sozinha, no fundo queremos é que alguém chegue e force, que force uma companhia, que force que eu ria, que force um abraço. Provavelmente era exatamente aquilo que queríamos no início, mas não tivemos coragem alguma de admitir.. Sabe, talvez nesse meu exato momento de solidão forçada, eu só esteja esperando que alguém me force um abraço e que me diga que eu não vou ficar sozinha hoje, por mais que eu grite ou o expulse da minha vida, e que ele sempre vai estar aqui. Talvez eu queira isso, talvez eu queria realmente isso, talvez eu SÓ queira isso.. Mas não vou admitir.
Saelly Pagung

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu sei


Eu sei que você vai sentir saudades.
Eu sei que você vai querer me ligar de madrugada ou que vai querer rir comigo. Sei que você vai me olhar e até pensar em puxar algum assuntou, mas você não vai fazer isso porque vai ficar achando que eu vou te ignorar. Pois bem, não faça isso por que eu realmente vou te ignorar. Eu sei que você vai olhar minhas fotos e pensar daqui a um tempo: “nossa, como ela cresceu, como amadureceu, como está bonita. como ela está feliz, como ela está bem. que falta que ela me faz” E nesse exato momento eu não vou estar pensando em você, eu vou estar realmente bem. Eu sei que meu número está gravado na sua mente e que algumas vezes de noite de você vai tentar me ligar, mas vai pensar: “porque? ela está ocupada com outra pessoa na linha”. E sim, eu vou estar. Daqui a um tempo, você vai chegar de uma balada em que você pegou 2 ou 3, e pode até se sentir bem, se sentir o pegador, mas aí você vai me ver feliz, junto a alguma pessoa que eu vou estar amando e vai pensar: “poderia ser eu.” Sim, poderia. Mas graças a Deus, não é. (:
Daqui a um tempo, você vai sentir mais minha falta do que eu senti a sua à três semanas atrás. Você vai pensar mais em mim do que eu pensava em você à três semanas atrás. Talvez até caia uma lágrima dos seus olhos quando ver que realmente você foi um babaca e que agiu errado, mas aí meu amigo, aí vai ser tarde demais. O tempo vai passar, e eu vou estar bem.

texto: Saelly Pagung